Nos dias 16 e 17 de janeiro de 2017, a bela cidade de Cancún, no México, será sede da próxima edição do Boot CampAC Forum. O encontro, realizado em parceria com a SOMETH (Sociedad Mexicana de Trombosis y Hemostasia), tem a finalidade de reunir profissionais de diversas áreas para discutir, entre outros assuntos, os aspectos atuais da trombose venosa e arterial, além do manejo dos modernos anticoagulantes orais. 

O Capítulo Brasileiro do Anticoagulation Forum (ACForum) foi fundado em outubro de 2016, em parceria com a SBCM, e é presidido pelo Dr. Renato D. Lopes, full profesor da Divisão de Cardiologia da Duke University (EUA) e presidente do Capítulo de Investigação Clínica da SBCM. 



De acordo com Antonio Carlos Lopes, presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica, a parceria permitirá criar uma importante rede de informação para os clínicos que precisam estar a par das novas terapias de anticoagulação. “A parceria é motivo de muita satisfação, já que a SBCM é mais uma vez reconhecida internacionalmente pela sua seriedade e competência”, afirmou. 

Para saber mais e se inscrever, visite o site acforumbootcamp.org. O evento terá tradução simultânea em língua espanhola.

RUA BOTUCATU, 572 - CJ. 112 - SĂO PAULO - SP - CEP 04023-061
TEL (11) 5908-8385 / E-MAIL: SBCM@SBCM.ORG.BR