Com o objetivo de incentivar os estudantes de Medicina a iniciarem sua vida associativa, a SBCM os isenta da taxa de anuidade. Os acadêmicos são convidados a realizar apenas uma contribuição facultativa, que será investida em atividades direcionadas ao aprimoramento acadêmico, como eventos, simpósios, treinamentos e cursos à distância.
Para associar-se:
1. Preencha as informações do cadastro no botão abaixo.
2. Antes de enviar, confira o campo da declaração de matrícula, que deve estar em papel timbrado da instituição de ensino e com data do ano atual.  
3. Em até 72 horas, você receberá nosso e-mail com seu login e senha para ter acesso aos benefícios como sócio! Seja bem-vindo!

 

 

Importante! Após a finalização da graduação, o cadastro acadêmico passa automaticamente a constar como sócio médico e a taxa de anuidade passa a ser cobrada. Caso não queira continuar como sócio da SBCM quando terminar o seu curso de Medicina, é necessário solicitar o cancelamento do cadastro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cadastre aqui