A Lifebuoy esteve presente no 11º Congresso Brasileiro de Clínica Médica com o objetivo de divulgar sua campanha social que incentiva, nas crianças, jovens e adultos, o hábito de lavar as mãos...

A Lifebuoy esteve presente no 11º Congresso Brasileiro de Clínica Médica com o objetivo de divulgar sua campanha social que incentiva, nas crianças, jovens e adultos, o hábito de lavar as mãos. Ator e promotoras estavam à disposição dos mais de 5.500 congressistas para esclarecer dúvidas e contar um pouco da história da marca, que está presente em mais de 40 países e possui, como um dos seus pilares sociais, a promoção da nutrição, higiene e saúde visando hábitos de vida mais saudáveis para a população.

 

“Essa ação teve como meta permitir que as pessoas conheçam um pouco mais sobre os benefícios da Lifebuoy que desenvolve campanhas muito fortes em vários países, especialmente na Ásia e África, mostrando os benefícios do hábito de lavar as mãos com água e sabonete”, afirma Camila Ávila, Coordenadora de Desenvolvimento de Sabonetes da Unilever. Ela explica que este hábito simples ajuda a prevenir doenças e, com isso, colabora também na diminuição da mortalidade infantil.