A 11ª edição do Congresso Brasileiro de Clínica Médica, que acontece de 26 a 29 de outubro na cidade de Curitiba (PR), já contabilizou a inscrição antecipada de 4 mil congressistas e participação de 500 professores que serão responsáveis pela realização de atividades em 14 auditórios simultaneamente. Um projeto grandioso que vem de encontro às expectativas de reciclagem e atualização do acadêmico, residente e médico já formado...

 

A 11ª edição do Congresso Brasileiro de Clínica Médica, que acontece de 26 a 29 de outubro na cidade de Curitiba (PR), já contabilizou a inscrição antecipada de 4 mil congressistas e participação de 500 professores que serão responsáveis pela realização de atividades em 14 auditórios simultaneamente. Um projeto grandioso que vem de encontro às expectativas de reciclagem e atualização do acadêmico, residente e médico já formado.

 

De acordo com o Prof. Dr. César Alfredo Pusch Kubiak, Vice-Presidente da SBCM e organizador do congresso, a programação científica foi estratificada visando também atender aos interesses dos acadêmicos de Medicina e médicos residentes, promovendo atividades que complementam a grade curricular e preenchem lacunas na formação médica, tanto na graduação como na pós-graduação. “Esta programação está de acordo com a responsabilidade que a SBCM  tem no cenário da complementariedade do ensino médico”, afirma Kubiak.