Já é possível conferir no site a programação preliminar do 15º Congresso Brasileiro de Clínica Médica, que acontece de 02 a 05 de outubro de 2019 na cidade de Florianópolis (SC). Em sua última edição, realizada em Belo Horizonte (MG), o congresso contou com a participação de mais de 5 mil inscritos e um recorde de 1.338 trabalhos de tema livre selecionados para apresentação. 

Os inscritos para o 15º CBCM também já podem garantir vaga para os cursos pré-congresso de ACLS, PHTLS, Vmurgem, Seclin, Viamurgem, Semiologia Clínica, Antibióticoterapia e suas Aplicações Práticas, e Cardigem. 



As vagas para as oficinas práticas de Clínica Médica e de Medicina de Urgência e Emergência, que serão realizadas durante a programação, JÁ ESTÃO ESGOTADAS.  

Sorteio

A Comissão organizadora do evento confirmou o sorteio de um veículo 0Km para os participantes do evento. Aguarde mais informações no site www.clinicamedica2019.com.br e garanta sua vaga até 29 de março, aproveitando o segundo lote de descontos e as condições especiais de pagamento.