Como acessar?
Unifesp terá especialização em exercício físico como terapêutica | Imprimir |
No próximo ano a Disciplina de Clínica Médica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promove o Curso de Especialização em Exercício Físico como Terapêutica na Clínica Médica. As atividades serão... No próximo ano a Disciplina de Clínica Médica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promove o Curso de Especialização em Exercício Físico como Terapêutica na Clínica Médica. As atividades serão realizadas aos sábados, no campus Vila Clementino. Com duração de 18 meses, o curso terá a participação de renomados professores e conteúdo programático elaborado com o cuidado que caracteriza o padrão de qualidade da universidade.

Coordenado pelo presidente da SBCM, Antonio Carlos Lopes, que é professor titular da Disciplina, o curso tem como objetivo disseminar conhecimento de excelência sobre a importância das atividades físicas na prevenção e no tratamento das mais diversas doenças. "Aprimorando a formação dos profissionais clínicos podemos melhorar o atendimento à comunidade, o que é nosso objetivo maior", explica Lopes.

As inscrições começam neste mês e vão até o dia 30 de janeiro. O processo seletivo está previsto para fevereiro. Mais informações serão publicadas no site da Disciplina (climed.epm.br) e também podem ser obtidas no telefone (11) 5573-7180, com Regina.