Como acessar?


2º Simpósio Paranaense de Medicina Diagnóstica e Decisões Terapêuticas

 

Leia mais...
 
Relação dos aprovados - III Exame de Suficiência para Obtenção do Certificado de Área de Atuação em Medicina do Sono - 2014

Leia mais...
 
1ª Jornada de Clínica Médica na Atenção Básica em Barretos

Nos dias 28 e 29 de novembro de 2014, em Barretos, interior de São Paulo, a SBCM - Regional SP promove a 1ª Jornada de Clínica Médica na Atenção Básica, dirigida aos médicos da região, com inscrição gratuita e coordenação do Dr. José Alves de Freitas.

Leia mais...
 
Edital Para Exame de Certificação em Medicina do Sono

A SBCM em parceria com a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial, a Academia Brasileira de Neurologia, a Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia e a Associação Brasileira de Psiquiatria, abriu as inscrições para o “Exame de Suficiência por Notório Saber para Obtenção do Certificado da Área de Atuação em Medicina do Sono – 2014”.

 

As inscrições vão até o dia 31 de outubro de 2014, pessoalmente na sede da sociedade de especialidade ou via Sedex. A taxa para associados é de 800 reais. Os resultados serão publicados no dia 19 de dezembro de 2014.

 

 

Confira o edital na íntegra

 
Curso de Sepse no Pronto-Socorro

08 de Novembro de 2014

Mercure Ibirapuera - São Paulo - SP

AS VAGAS SÃO LIMITADAS

Inscrições: www.abramurgem.org.br/sepse

Informações: (11)5084-5694 / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
Presidente da SBCM participa do lançamento do livro dos 80 anos da Escola Paulista de Medicina

No último dia 03 de junho aconteceu, no anfiteatro Leitão da Cunha da EPM/Unifesp, o lançamento do livro “EPM 80 anos – História, Memória, Identidade”, de autoria de Valdir Reginato e Dante Marcello Claramonte Gallian. A obra traz um completo relato sobre a história da Escola Paulista de Medicina que completou em 2013, oito décadas de gloriosa existência. A respeito da obra, o diretor da EPM/Unifesp e presidente da SBCM, Antonio Carlos Lopes, declarou: “A Escola Paulista de Medicina, apesar de ter iniciado sua trajetória de forma bastante humilde, nunca foi submissa. Em diversas ocasiões inovou e mostrou sua ousadia para o Brasil e o mundo, tendo se tornado a principal escola médica do país, além de uma verdadeira referência internacional. Para mim vem sendo motivo de enorme orgulho e satisfação poder estar à frente da EPM e lutar com o coração pelo resgate da sua identidade e grandeza”.

Leia mais...